domingo, 11 de outubro de 2009

Anos e anos depois

Bom, eu até colocaria meu avatar aqui de novo mas esqueci que o meu pc foi formatado... por isso sem avatar por aqui (pelo menos até eu fazer um, coisa que eu pretendo agora que estou fazendo algumas pixel arts).
Ninguém lê isso aqui mesmo... então pra que pedir desculpas? Vivo pedindo desculpas em todos os meus blogs pelo tempo que fiquei ausente mais ninguém lê eles, e se leem não comentam... tudo bem afinal nem eu mesma comento nos blogs que eu vou, só nos de amigos talvez...
Anyway, como disse estou fazendo pixel art, graças a um tutorial que eu achei, o site é http://www.kawaiihannah.com/. ^^
E aqui é a imagem em pixel que eu fiz:
Bonitinha né? Sou eu em cima de cerejas, coloquei no deviantart também, podem ver as outras fotos e comentar, eu deixo. XD
Também voltei a escrever, faz tempo que não continuo uma das minhas histórias, mas sim eu voltei a escrever.
Também com 5 histórias diferentes e menos de 5 páginas cada uma eu tinha que voltar a escrever. Agora não sei se vou mudando de história pra história ou se termino uma por uma... Fazer todas juntas pode complicar na imaginação mas tenho medo de gastar todas as ideias boas em uma história só. Fazer o que... me viro com isso depois.

Xauzinho.~

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cantadas

Pras meninas: alguma garota gosta de ser cantada quando tá passando na rua?
Imaginem a situação, você alí, de boa andando... indo pra algum lugar ou simplesmente voltando pra casa e dai passa um ser... não precisa nem ser do sexo oposto sabe? E simplesmente te fala uma daquelas frases "oi amor", "passa mais tarde em casa" ou então assovia (ou será assobia?), anyway... num dá um nojo? Ou simplesmente uma vontade desgraçada de dar um chute no ser citado?
Infelizmente com várias garotas é assim... pergunto pros meninos "qual é a tua de fazer isso com alguém?" ok... eles provavelmente vão responder que somos bonitas ou chamamos a atenção mas isso num significa que a gente vai sair com qualquer um!
Pessoas sem semancol é duro.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Futuro

Acredito que todo mundo fica pensando no futuro, ou pelo menos que as mães pensam no seu futuro, quase que por você mesmo. O problema da coisa é quando você faz coisas sem pensar no seu futuro... ou melhor que sabe que não vai influenciar no seu futuro e chega a sua mãe e fala "o que vai ser do seu futuro se você for assim/fizer isso?".
Bom, eu sei que não gosto de estudar, ou melhor, que não consigo estudar... não sei quanto a você que está lendo mas eu me atrapalho toda quando estudo... leio uma coisa achando que é outra e isso confunde a minha cabeça.
O que eu faço é simplesmente prestar atenção na aula e bom... "seja o que Deus quiser".
Ok ok não é bem assim, eu anoto o que o professor põe na lousa e leio as vezes pra estudar, mas pegar em apostila, acordar cedo e ficar lá lendo não é comigo!
Uma coisa que funciona também é ajudar um amigo à estudar. Acabo aprendendo junto... porque duas cabeças pensam melhor que uma, certo?
O mais engraçado é quando chega o seu boletim, notas não muito boas mas também não estão abaixo da média (pelo menos no meu caso) sua mãe chega e fala: "pensa que só porque tá na média é que você pode folgar é?", é tão lindo como a sua mãe sempre acha que sabe o que você tá pensando na hora. Isso porque eu falei junto com os meus amigos que ia tentar melhorar minhas notas no próximo bimestre.
"Tem que estudar, pra ser quem você quer ser tem que estudar muuuuito" quem é que nunca ouviu essa frase? Tá certo, tem que estudar, mas... só porque eu num tô estudando agora significa que eu não vou estudar depois? Ou só porque eu não sou responsável agora eu não vou ser nunca? Ou será que quem não tá trabalhando ainda vai ser um desempregado pro resto da vida?
Posso não estar fazendo o meu futuro ainda, mas não significa que eu nunca vou tentar correr atrás, sei que vai ser difícil depois e que "na vida a gente sempre está atrasado" como diz meu pai, mas será que só porque eu não comecei isso ainda significa que eu nunca vou tomar jeito na vida?

domingo, 2 de agosto de 2009

Pessoas novas, novos nomes... Quem é você?


Orkut, msn, e-mail... todas as fontes de comunicação via internet... uma maravilha não? Menos quando você é adicionada por um ser estranho que você nunca viu na vida. Detalhes, detalhes... ok, alguém gosta do seu perfil, do que você fala no seu blog coisa e tal e te adiciona, fala da onde te conheceu e tudo mais... uma semana depois: quem é você?
O duro mesmo é quando a própria pessoa não lembra de você (sendo que foi ela que te adicionou).
Uma das coisas que sempre me acontecem é ser adicionada por alguem, e... depois esquecer quem é a pessoa, o carão que você tem que fazer pra perguntar: "mas então né... quem é você?" é horrível.
Quantas vezes eu num fiquei conversando com uma pessoa sem saber quem ela é e só no meio da conversa acabar descobrindo? E quantas vezes eu tava conversando com uma pessoa... pensando em perguntar e até a pessoa não sabe quem eu sou? (pelo menos assim eu num fico tão constrangida... ou pelo menos eu num fico sozinha nessa).
Mas coisas assim acontecem e o melhor é deixar rolar.

Amizade e Amor


Quem é que nunca teve um namorado(a) que não gostasse de um amigo seu? Sempre tem aquele amigo que a sua alma gêmea simplesmente odeia. Bom... até aí tudo bem, só evitar lugares em que os dois possam estar juntos e que não role brigas, mas... e quando é seu aniversário ou uma data especial pra você? Aí ferrou né?
Minha festa não foi excessão, meu namorado detesta uma amiga minha, como é meu aniversário... meu namorado TEM que ir, acabei tendo que esconder a festa dela, e quando ela descobriu? Putz... um horror... ficou brava, me xingou até não poder mais, e eu pedindo desculpas.
Podia simplesmente ter avisado ela da festa e ter falado pra ela que ele ia... a gente se encontrava depois e beleza... mas eu sou uma cabeça de vento.
Pelo menos tudo acabou bem e ela não tava brava de verdade, fingiu apenas pra saber o motivo de eu não a ter convidado (maldita).
É, a amizade é linda.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nomes em comum


É incrível como pessoas com nomes em comum se dão bem, já repararam que pessoas com mesmo nome fazem sempre alguma coisinha igual? Como por exemplo, gostar das mesmas coisas, ou odiar as mesmas coisas. Ter os mesmos costumes, manias e etc?
Bom eu já, conheço uns 4 F's, desses 4, 2 são bons conhecidos meus, e eles tem muito em comum.
Uma amiga minha, cujo nome não é igual ao meu, possui os mesmos sentimentos que eu com relação a vida e outras coisas. Novamente falando, nossos nomes não são iguais, mas algumas letras sim...
Uma amiga minha também, essa sim tem o mesmo nome, não vou dizer que é totalmente oposta a mim, mas não combinamos muito. Apesar de algumas coisas realmente assustarem... como conversas com uma mesma pessoa, só que em janelas separadas no msn ou e-mail em que eu e ela respondemos exatamente a mesma coisa.
Assustador? Não... só meio... estranho.

O blog


Olá! Meu nome é... Mizi... obviamente isso é um apelido, algo que vocês vão ver muito por aqui, apelidos e abreviações.
O que eu vou falar no blog é pra ficar no blog, vou apenas contar certas passagens da minha vida e se você quiser tirar conclusões dela fique à vontade.
Agora são 21:26, amanhã vai ter uma festa de aniversário pra mim... já deveria estar na cama, mas decidi fazer esse blog antes (não me perguntem porquê).
Espero que gostem das besteiras que eu vou falar aqui e tudo mais, espero também receber comentários... nem que sejam anônimos, o importante é comentar.
Como é a minha primeira postagem nesse blog ele vai ficar assim por enquanto, depois eu dou uma arrumanda nele e talz.
Por enquanto é só, bye.